quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meu Senhor!!!

Sonhos escaldantes, caminhos errantes, me vou
Firmes no compasso, sigo como dama que sou...
Escondida em teu coração, como pérola preciosa
Da maldosa vida me escondi, guardei teus beijos
Só pra mim, tenho teu amor meu senhor...sim...
Eu tenho teu amor, me deleitas com jóias, me 
Faz delirar de alegria, com quanta grandeza me 
Amas...sim como me amas, me recebes com teu
Sorriso mais lindo, todos os dias e assim eu vou
Firme no compasso, sigo como dama que sou...
Aquele que me busca, que te seduza primeiro
Como sorrateiro vem mas tu meu senhor abre
Tuas janelas e o vê, e descobre todo seu pensar
Mas tu meu senhor, me amas, e não o deixa me
Ver até que te prove que é digno de tua amada.
Sim...sim meu senhor´... eu sou tua amada, e tu és
Meu amado...subindo vou contigo até o cume da
Montanha, guardada em teus braços de amor...
Sim...sim meu senhor vou subindo cada vez mais
Escoltada por teus soldados fortes, os setenta...
E assim vou eu meu senhor, amado da minha alma...

NuchtyPenna


Nenhum comentário:

Postar um comentário