sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ah Se Soubesses....

Choro calada...como que sufocando meus desejos, te busco e não te encontro, te chamo e não me ouves...ah se soubesses o quando tenho desejado estar em teus braços...
Será que teremos outra chance, dessas que a vida nos dá!! Para então sentar outra vez naquela praça e trocar palavras entre diálogos longos e gostoso...ah se soubesses o quanto tenho ainda pra te dizer, e me escondo entre palavras distorcidas para que não descubras o real motivo por eu estar sempre naquela praça, passeando sem nada a fazer, apenas olhando e buscando você...
Mas você se foi, me deixou com a esperança da tua volta, se voltares, corra até a praça, e me encontrarás talvez caminhando ou sentada lendo algo que lembra você...ah se soubesses...



NuchtyPenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário