terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desde Que Chegaste....

Desde que chegaste, não sinto mais frio
Você é o meu melhor vício
Meu sangue ferve...borbulha
A carne grita por teu amor
Onde estás!! Onde estás!!
A lua ouve meu gemido
Não me deixes...meu louco vício
Fique, para que não sinta frio
Não mais!! Não mais!!
Você me busca e eu me entrego
Sua sou por inteiro...fique
Desde que chegaste, não sinto mais frio



Ao som de uma musica suave me entrego
Sim sou sua por inteiro...
Meu melhor vício...meu melhor vício
Desde que chegaste, não sinto mais frio
                                      
                                               NuchtyPenna
 

Um comentário:

  1. Uia =)
    Adorei o post, a música então, nem se fale ^^
    Adoro sax! Acho muito lindo!!!
    Te adoro Tequileira rs
    Beijos
    D

    ResponderExcluir