segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Talvez Não Entendo

Quando o medo invade, deixamos de provar o mais intenso da vida? Será? Talvez....
Não sei dizer ao certo, me privo de riscos. Mas sou o tipo que vive com a imaginação aguçada, e tem coisas que não posso deixar de imaginar...coisas como, eu e você, porque? Não sei explicar, você aparece em meus pensamentos, assim como por encanto, do nada, lá está você. Talvez eu não queria aceitar, ou não percebi nada, ou nada do nada houve e nunca haverá, não sei, só sei que desviei minha atenção, mas...agora, não sei explicar mas...lá está você povoando meus pensamentos, e nem eu sei porque...só sei...que estás aqui fazendo parte da minha imaginação mais secreta, oxalá não seja eternamente secreta, se tu vieres um dia me buscar. E talvez eu não tenha medo..de arriscar.

By Nuchty Penna









Nenhum comentário:

Postar um comentário