domingo, 18 de novembro de 2012

De Repente....E se Fosse Verdade

E se fosse verdade
Que quero teus beijos
Que te sonho acordada
Que me inspiras desejos

E se fosse verdade
Que desejo tocar teu corpo
Deslizando meus dedos
E fazendo carícias em teu rosto

E se fosse verdade
Que te toco em silêncio
Escondida...calada
Só pra sentir teu cheiro

E se fosse verdade
Que escrevo teu nome
Em pedacinhos de papel
Como se visse teu rosto ali

E se fosse verdade
Que espero todos os dias
Que você me diga as palavras
Que esperei por toda vida

E se fosse verdade
Que nossos caminhos
Se cruzassem...e de repente
Seríamos um só

E se fosse verdade
Que você me amasse
Com tamanha loucura
Que buscaria a lua
Só pra não me ver chorar

E se fosse verdade
Viver não só de saudades
Mas poder viver de verdade
Tudo quanto se quer viver....

By NuchtyPenna













Nenhum comentário:

Postar um comentário