quarta-feira, 7 de maio de 2014

Espinhosa Flor...

Ah flor espinhosa!
Ah flor espinhosa!
Teu canto era meu.
Sim era meu.
Meu coração se alegrava
ao ver-te cantar
tua canção de ninar era
bálsamo para o sono tranquilo.
Pensava eu.
Ah flor espinhosa!
Ah flor espinhosa!
Enquanto meu coração se abria
para ti, teu espinho penetrava
a alma e lançava seu néctar
amargo, infectado de ira.
Ah flor espinhosa!
Ah flor espinhosa!

Eu te amava e sangrava
Flor daninha...
Nem todas flores tem bons perfumes

Nem todas flores adornam.
Formosa eras aos que não te colhiam.
Ah flor espinhosa!
Ah flor espinhosa!
Quanta vezes me desfolhei
por ti....aguardando
um bocado de teu perfume.
Ah flor espinhosa!
Ah flor espinhosa!

Te enganaste ao adornar
vasos rachados, ocos.
Eram foscos...
não tinham luz.
Ah flor espinhosa!
Ah flor espinhosa!
Sem permissão te amei
Te amo e te amarei...
Ah flor espinhosa!
Ah flor espinhosa!


NuchtyPenna 


 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário