terça-feira, 25 de dezembro de 2012

"Sangue Do Meu Sangue" Os Afagos Se Acabaram

O que dizer de uma dedicação constante sem recompensa total...
O que dizer da coragem do viajante que percorre caminhos 

desconhecidos mas...ainda assim avança sem recuar....
O que dizer do desprezo velado, que salta aos olhos só de quem vê
O que dizer da inveja que se ofusca entre palavras amáveis
Sim...o que dizer....
Digo que; quanto maior a minha coragem, desprezarei o teu desprezo
Me ofuscarei por completo da tua inveja para que teus olhos não me vejam
Já tenho tomado o antídoto para o teu veneno...
Já não olho para ti com o coração quebrantado....
Meu coração para ti está congelado, não sente mais nada
Endureceu durante a jornada....
Te amei enlouquecidamente, sem realmente te conhecer

Quando pensava eu que me amavas
Sem saber que teu amor era apenas interesse
Mas agora transbordou, vazou, molhou, acabou
Lamente.....pois meu amor não afagará tua dor
E nem enxugará tuas lagrimas...


By NuchtyPenna








Nenhum comentário:

Postar um comentário