sábado, 20 de outubro de 2012

Só a Ti, Só a Ti...

Meu amado, meu menino
Não turbes teu coração
Sabes que meus olhos
Seguem em tua direção

Teu ciúme não cabe

Tu sabes...a ti quero beijar
Abutres não tem mel
E nunca souberam amar 


São teus olhos que amo
É teu beijo que quero
É teu corpo que desejo

É teu néctar que bebo
 

Quero sentir teu cheiro
Quero te amar por inteiro
Só a ti, só a ti meu poeta
Que amei primeiro


Não escondes teu amor
Eu não escondo o meu
Direi...meu amado  é meu
E meu amor é todo seu

Vem e diga entre meus seios
Palavras doces como o mel
Que afagam a minha alma
E me levam até o céu

Vem amado meu
Pra mim sempre cantar
Sobe as campinas

Vem comigo caminhar

Beijo teu beijo
e cavalgo em sonhos
De tudo...quero mais
Despertar vendo teus olhos



By NuchtyPenna















Nenhum comentário:

Postar um comentário