quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Canto Como Quero

Meu canto, canta passarinho
Vários sons no ninho
Digo o que penso não finjo

Mas não canto pra você
Canto pra mim mesma
Como quem lambe um doce
Em meio a uma festa

Passo devagar e sempre
Com pés descalços ou não
Sem fazer muito ruído
Exponho meu do coração

Tu nem me conheces
Pra fazer tanta confusão
Não tens um bom olhar
Pois nunca sobeste amar

Não sabes o futuro
Construístes um muro
Porque não queres ver
O mágico que é viver

Abre tua boca com inteligência
Então entras de mansinho
No mundo das divergências
Onde eu canto como passarinho




By NuchtyPenna



 








3 comentários:

  1. Minha querida amiga poetisa!

    Perdoa-me a invasão de seu espaço. mas temos amigos blogueiros comuns. Seu Blog é maravilhoso e belíssimos seus textos poéticos. Já sou seu seguidor. Meus parabéns!
    Beijos de luz !!!

    Poeta Cigano - 14/10/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Poeta me perdoe por não ter respondido antes, obrigada pela atençao, agradeço mesmo de coração!!1 Bjsss de luz também!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo você também Poeta Cigano!Adorei o seu blog :)

    ResponderExcluir