sábado, 27 de outubro de 2012

Ainda Não...Ainda Não...

Cheguei próximo a acreditar, mas...avaliei o que vi, pensei...e conclui... que não...não vale a pena...ainda não...
Ouvi as batidas na porta me chamando, pensei...pensei...e me movi, com um sorriso curto e duvidoso...
Fui até a porta, coloquei a mão na maçaneta, estava por girar...e de repente...algo me atingiu, um medo..talvez...ou uma certeza, que o meu desejo ainda não estava ali...engoli em seco...senti um aperto no peito...e não abri...não, não abri. As batidas devem ser fortes, devem ser definidas, devem ser insistentes, devem ser contundentes, para que me façam abrir...a porta. Quando abrir a porta, quero que lá esteja o meu desejo, a minha alegria, não finjida....o meu pedaço de céu, o mel puro....o meu escudo,o meu maior prazer... Mas ...ainda não, não é hora de abrir a porta...não...não é...



By Nuchty Penna




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário