segunda-feira, 26 de março de 2012

ŞØỮ ƤØβŘ€ Μ€Ữ Ş€ŇĦØŘ...

Eu sou pobre meu senhor...

Sou pequena na grandeza

Diante da tua nobreza

De diplomas e status...

Eu sou pobre meu senhor...

Sou guerreira e valente

Já lutei com muita gente

Pra poder sobreviver

Eu sou pobre meu senhor...

Sei que não mereço

Nem ao menos um terço

De sua preciosa atenção

Eu sou pobre meu senhor...

Mas não esqueço das serenatas

Que tu, pra mim cantavas

Eu ainda lembro sim

Eu sou pobre meu senhor...

Ainda lembro dos poemas

Em forma de sonetos

Eram em si tão pequenos

A alegria não cabia em mim

Eu sou pobre meu senhor...

Mas tenho por ti um apreço

Sei que não te mereço

Pois és grande meu senhor

Ainda hoje canto a canção

Que cantavas para mim

Será que é sorte meu senhor?

Quase pensei que era amor

Pois ainda com a canção

Não entraste em meu coração!!

Eu sou pobre meu senhor...

By NuchtyPenna

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário