terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Tempo Não Para...

O tempo não para, as horas se vão
Me transporto a outra dimensão
Em fração de segundos
Tenho um novo mundo


Onde não há maldade
Até rio da adversidade
Ali tenho saudade, da infância feliz
Onde não importa o que outro diz
Nesse mundo só há alegria
Vou brincando noite e dia
Como uma criança, sem medo
Imagina falar com seu brinquedo


O tempo não para, as horas se vão
Me transporto a outra dimensão
Em fração de segundos 
Tenho um novo mundo


Onde de repente, tudo é diferente
Sou amiga de toda gente
Onde se é capaz, de amar tudo, e muito mais
Se pode ser simples como os animais
Onde se regala meu coração
Com uma simples canção
Ali faço do contentamento de viver
Um lindo, e maravilhoso amanhecer!!!


O tempo não para, as horas se vão
Me transporto a outra dimensão
Em fração de segundos 
Tenho um novo mundo

Ali não tenho vergonha, sou uma mariposa
Que voa, em volta de todas as rosas
Cravos, margaridas, enfim...
Que bom seria, se não tivesse fim
Então realizo meu sonho
Sonho que virou só sonho
Ver um mundo onde a maldade
Ficou lá atrás, já não se tem saudade

O tempo não para, as horas se vão
Me transporto a outra dimensão
Em fração de segundos 
Tenho um novo mundo

 NuchtyPenna 































By NuchtPenna



Nenhum comentário:

Postar um comentário