sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fria Talvez...

Ao menos podia ter uma ilusão!!!
Porém não quero me iludir por nada
Ao pensar nisso... ouso uma voz...
Fraca, e sem força, dizendo: tu és fria...
Diga que sou fria, que não tenho sentimentos
Que não tenho carinho por nada, diga, vamos...
Sou assim porque, não sei, mas sou assim
Não tenho mais ilusões, me esqueci...
Sim esqueci de como é amar
De como deve ser bom amar...talvez
Talvez, tenha um interesse...talvez
O que é isso!! Perdi meu coração
Onde!! Nem eu sei...nem...eu...sei
Vamos diga, que perdi pelo caminho
Em busca do meu ninho, que não encontrei
Diga que sou fria, que não tenho sentimentos
Me tornei uma rocha, ou um lago solitário
Em meio as árvores e uma névoa fraca
Que me oculta, me faz mais fria...talvez
Ao menos podia ter uma ilusão!!!
Perder a razão...talvez... 

NuchtyPenna

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário