segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estás em Mim....

Estás em mim, como um tango sedutor
Sensual, sexy, e moderno
Puro prazer, puro deleite da alma
Cada letra, cada palavra, cada inspiração
Sangue que ferve a cada nota
És meu, está em mim...te exponho
Como um deus, ou como um nada
Te faço ir as alturas, ou no abismo
Conheço cada centímetro do que digo
Te ofereço meu melhor...
Pois o pior te mata...
Te apaga, de tudo o que és pra mim
Então ceda, sim ceda, e se entregue
Se entregue a este tango que te quer seduzir...
Te amar no êxtase da loucura
Subir para as alturas, sentir tua doçura
Deixe este tango acender essa chama...
Em tua total plenitude de amante...
Sejas meu, e eu tua, nua, crua, eu...e digo
Estás em mim, como um tango sedutor...

NuchtyPenna 







Nenhum comentário:

Postar um comentário