quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Simples Assim......

De onde vem esse rio que mata minha sede!!! Sede da alma!!! Vem do altar do meu Senhor...
De onde vem tanta doçura!! De onde vem tanto amor!! Vem do coração do meu Senhor...
Que ama, sem limites, ama sem se importar quem é você, simples assim, Ele nos ama...
                                
De quem são as mãos que me guiam!! Guiam por caminhos retos!! São as mãos do meu Senhor...
Chegamos ao ponto certo, determinado por Ele, simples assim, Ele nos guia!! 

                                                                              
Como explicar o que é inexplicável, é tão simples, e ao mesmo tempo tão difícil para alguns...
Mas para os que crêem nele, é claro como o dia, é a escrita decifrada, simples assim!!
Porque digo isso!! Porque vivo isso, simples assim!! Ele quer matar tua sede....sorria então!!   


                                 
Deus cuida de mim, e quer cuidar de você também!! Deixe essa força te guiar, te amar....

Deixe essa força cuidar de você!!! Deixe Ele te ensinar a voaaaaarrrrr altooooo!!! Simples assim!!


                                                               NuchtyPenna
(Em meio a poesia, a poesia do amor único)









Nenhum comentário:

Postar um comentário