terça-feira, 20 de setembro de 2011

Segredo Meu...

Amar, querer, esconder e te buscar...te amo...em segredo...
Fingimos não nos amar, mas é quase impossível esconder...
De onde vem esse amor tão forte, desejo talvez, só sei que amo...
E sei que sou correspondida, teus olhos me dizem tudo....
Mas querer ter você é mais que um desejo, é uma obsessão.
É um delírio nas noites de solidão, tortura em meio a escuridão...


Sentimento ousado de um solitário coração, buscando uma razão...
Beijos sonhados, desejados, sentidos como se fossem real...
Quero dizer ao mundo que te quero, mas as palavras ficam sufocadas...

Não encontro palavras para definir o que sinto por ti, mas como dizer...
Como dizer algo que não se pode, um sentimento que se esconde do mundo...
Quero gritar... quero te amar...sem medo, sem censura, sem pudor...

Nossos corpos se encontrando com uma fome voraz, assim a minha imaginação o faz...
Mas me contenho e carrego em meu peito esse amor escondido, calada e sufocada...
Essa dor me machuca, me fere, por não poder dizer o quanto esse fogo arde dentro de mim..
Esse fogo da paixão escondida...em segredo, me alimenta a cada dia....sempre escondida...

                                                       NuchtyPenna



Nenhum comentário:

Postar um comentário